Política de cancelamento e “No Show”

Procedimentos baseados nas disposições de Deliberação Normativa Nº 161/95 da Embratur, onde cancelamento está sujeito a cobrança de taxas e multas, conforme condições abaixo:

Baixa e Alta temporada

• Até 10 dias de antecedência:
Fazemos a devolução integral ou transferência para outra data, menos feriados (pacotes).
• De 09 à 07 dias de antecedência:
Será cobrado 50% do valor pago.
• 06 dias de antecedência:
Somente transferimos para outra data.
• Menos de 06 dias de antecedência:
Não fazemos a devolução do valor antecipado (100%) é também da transferência da data.

Pacotes Especiais
Réveillon, Carnaval, Semana Santa e outros feriados prolongados.

• Até 15 dias de antecedência:
Será devolvido o valor integral (100%) ou transferência para outra data.
• De 14 à 10 dias de antecedência:
Será cobrado 40% do valor pago.
• De 09 à 07 dias de antecedência:
Será cobrado 40% do valor pago.
• De 06 até o início do pacote:
Será cobrado 100% do valor pago de antecipação

Todo o cancelamento e/ou alteração da reserva deverá ser feito por escrito, via fax ou e-mail.
Desistência após entrada
A desistência de estada após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote, não dá direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote, também da saída antecipa não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito para novas diárias.

NO SHOW
É considerado No Show quando o hóspede não chega na data de entrada reservada. O apartamento ficará disponível por 24h. Após este período, a reserva será considerada cancelada e não haverá devolução do sinal pago.