Área destinada para informações exclusivas aos mensalistas

O Quedasdagua reconhece como excedente, um convidado que excede seu limite de usuário, podendo, como beneficio a pernoite pelo valor da diária vigente. Portanto é claro que sua permanência esta diretamente ligada ao chalé que ele esta visitando.

Assim é muito importante lembrar,  que não é permitido “GARIMPO” de cartões de acesso, ou seja, procurar cartões de outros mensalistas, para troca posterior ao acesso do visitante excedente.

É indispensável a presença do proprietário ou dependente cadastrado para liberação de excedente em seu chalé. Se preferir, pode estar regularizando o acesso da sua visita antecipadamente diretamente na portaria.

Prezados Mensalistas,

A fim de preservar a segurança de todos, e ter um controle de obras mais organizado, pedimos atenção aos procedimentos adotados:

  • Todo prestador de serviço desacompanhado do proprietário terá de possuir cadastro de “prestador de serviço” (crachá)
  • Cartões de acesso somente serão aceitos quando estiverem junto com o proprietário do chalé, e ou um dependente. No caso de permanência desacompanhada, é necessário cadastro de prestador de serviço (crachá), e cartões de acesso caso pernoitem.
  • Os requerimentos de autorização de obras somente terão validade com as datas de início definidas previamente com o prestador. Não será autorizado mais de uma obra por prestador de serviço na mesma data.
  • Atenção a compra de materiais de construção, não compre sem ter sua obra aprovada pela administração.

Pedimos a colaboração de todos.

COMUNICADO

Prezados mensalistas,

Este assunto é de suma importância a todos nós, administração, mensalistas, dependentes e funcionários do Camping Quedasdagua.

Recentemente recebemos algumas reclamações sobre a roçagem nas margens das vias públicas do Camping, por conta de pedras que foram jogadas a partir de cortadores de grama contra os vidros dos chalés. Sabemos que é um assunto delicado, mas não deve ser ignorado.

Assim sendo, e por adotarmos uma política de prevenção, solicitamos aos mensalistas com portas de vidro fornecer meios para garantir a integridade de vossos bens.

Havendo dúvidas, favor entrar em contato conosco pelos telefones (11) 99200.2969 ou (79) 98883.1311.

Cordialmente

Lembramos que é obrigatório a apresentação de documento comprovando a idade igual ou menor a 5 (cinco) anos. Crianças maiores dessa idade devem ingressar com cartão de acesso. portanto não esqueçam de verificar se os mesmos estão junto na viajem.

Para os mensalistas que acham desgastante a apresentação do documento da criança a cada acesso, procurem a Administração para verificar forma de cadastro e confecção de cartão de acesso infantil (serviço tarifado), semelhante ao de idoso personalizado.

Pedimos que entendam o serviço do controlador, e respeitem as normas de acesso.

“ATENÇÃO AOS MENSALISTAS:

O Quedasdagua tem sido solidário quanto a liberação da permanência maior no chalé, com a ideia de ajudar no isolamento social, mesmo que aumentando nossos custos no tratamento de água e gerando maiores manutenção no saneamento devido ao uso frequente. No entanto, agora com a flexibilização em grande parte do Estado, a partir do dia 01/07/2020, seguiremos nosso regulamento interno quanto a permanência, no qual não permite “moradia”, caracterizada para nós, com uma permanência maior que quinze dias na soma dentro do mês.

Portanto, para aqueles mensalistas que ainda optarem por continuar seu isolamento no Quedasdagua, será cobrado um acréscimo de 50% da mensalidade vigente no próximo vencimento, prática já utilizado para alguns mensalistas.”

(Comunicado distribuído aos mensalistas Via Whatsapp)

Porém, para atender de uma forma mais humanitária nesse período, estamos assumindo o prazo maior que 19 (dezenove) dias de permanência durante o mês, até 25/12/2020, data do qual assumimos como férias escolares até o final de Janeiro de 2021.

Fiquem atentos com empréstimos de cartão, pois esses serão contabilizados como dia utilizado (independente de tempo de permanência, serviços…)

Além de aumentar o risco de acidentes e não ficar confortável a circulação de pedestres pelo Quedasdágua devido ao excesso de veículos automotores circulando, até por menores não habilitados, e muitas vezes sem necessidade alguma. Para atender a inúmeras reclamações de mensalistas sobre esse assunto, a administração do Quedasdagua se vê obrigado a cobrar de forma mais densa o regulamento interno no que diz respeito a isso.

Optem por circular mais a pé, e de forma alguma permita que menores sem habilitação conduzam veículos (motos, carros, quadriciclos…) mesmo que por um pequeno trecho.

Lembramos que as mesmas leis aplicadas fora, valem aqui tambem.