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Política de Cancelamento

Política de Cancelamento e "No Show"

Procedimentos baseados nas disposições de Deliberação Normativa Nº 161/95 da Embratur, onde cancelamento está sujeito a cobrança de taxas e multas, conforme condições abaixo:

 

• Baixa e Alta temporada

> Até 10 dias de antecedência: Fazemos a devolução integral ou transferência para outra data, menos feriados (pacotes);

> De 09 à 07 dias de antecedência: Será cobrado 50% do valor pago;

> 06 dias de antecedência: Somente transferimos para outra data;

> Menos de 06 dias de antecedência: Não fazemos a devolução do valor antecipado (100%) é também da transferência da data.

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• Pacotes Especiais (Réveillon, Carnaval, Semana Santa e outros feriados prolongados)

> Até 15 dias de antecedência: Será devolvido o valor integral (100%) ou transferência para outra data;

De 14 à 10 dias de antecedência: Será cobrado 40% do valor pago;

> De 09 à 07 dias de antecedência: Será cobrado 40% do valor pago;

> De 06 até o início do pacote: Será cobrado 100% do valor pago de antecipação.

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• Desistência após entrada

A desistência de estada após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote, não dá direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote, também da saída antecipada, não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito para novas diárias.

 

• No Show

quando o hóspede não chega na data de entrada reservada. O apartamento ficará disponível por 24h. Após este período, a reserva será considerada cancelada e não haverá devolução do sinal pago.

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Todo o cancelamento e/ou alteração da reserva deverá ser feito por escrito, via fax ou e-mail.

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