Política de Cancelamento
Política de Cancelamento e "No Show"
Procedimentos baseados nas disposições de Deliberação Normativa Nº 161/95 da Embratur, onde cancelamento está sujeito a cobrança de taxas e multas, conforme condições abaixo:
• Baixa e Alta temporada
> Até 10 dias de antecedência: Fazemos a devolução integral ou transferência para outra data, menos feriados (pacotes);
> De 09 à 07 dias de antecedência: Será cobrado 50% do valor pago;
> 06 dias de antecedência: Somente transferimos para outra data;
> Menos de 06 dias de antecedência: Não fazemos a devolução do valor antecipado (100%) é também da transferência da data.
• Pacotes Especiais (Réveillon, Carnaval, Semana Santa e outros feriados prolongados)
> Até 15 dias de antecedência: Será devolvido o valor integral (100%) ou transferência para outra data;
> De 14 à 10 dias de antecedência: Será cobrado 40% do valor pago;
> De 09 à 07 dias de antecedência: Será cobrado 40% do valor pago;
> De 06 até o início do pacote: Será cobrado 100% do valor pago de antecipação.
• Desistência após entrada
A desistência de estada após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote, não dá direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote, também da saída antecipada, não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito para novas diárias.
• No Show
quando o hóspede não chega na data de entrada reservada. O apartamento ficará disponível por 24h. Após este período, a reserva será considerada cancelada e não haverá devolução do sinal pago.
Todo o cancelamento e/ou alteração da reserva deverá ser feito por escrito, via fax ou e-mail.